segunda-feira, 29 de junho de 2009

The sun is coming







(aumenta o som)out for us......Existe frase mais poderosa que essa???? Todo esse milagre acontecendo aí fora por causa da gente...O amanhacer do dia, a luz do sol, os piu-pius como diz minha pequena para lá e para cá.....Vamos junto ....Estica, se solta, dança...Ou melhor canta e dança...Recebe essa energia maravilhosa e contribui com a sua também...Faz o seu melhor...Abrace...Beije!!!! Ligue....Faça acontecer....Que sua manhã seja a melhor manhã que você puder fazer....
XX
CRIS
PS ---- Deixo vocês com fotos do meu fim de semana, que embora tenha sido chuvoso, foi muito ensolarado por causa dos amigos e pessoas queridas como vocês que fazem das minhas manhãs e dias, dias para lá de sol!

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Amoooooooo Amoooooo amooooo estar aqui todos dias....me sentindo mais perto, participando dos momentos felizes, das dúvidas, dos dias de sol e dos dias nublados tambem...tendo certeza que estás bem, que estás feliz :)
Podendo ler teus textos que na maioria das vezes se entendem tão perfeitamente com os meus pensamentos, ouvindo esse playlist que eu adoooooro, vendo as fotos mais lindas e cheias de sentimentos que alguem pode fazer!!
Que todos teus dias sejam sempre os melhores Cris!! :)
Beijooooos!!!

ju lima disse...

Crissssssssssssssssssssss
amooooooooooooooooooooooo tooooooo
vc, suas fotos e as músicas sempre!
Aliás I need to do your course!
me manda as info por e-mail ok?
eu ainda não fui pro Guaru mas devo ir nas férias, wait for me! Vcs vai estar por aí? e não queres vir pra SP essa semana? tem uma feira de patchwork e a mega! vem vaiiiiiiii e vamos na starbucks!
love u.

Raquel Daroda disse...

Cris preciso teu e-mail!!!
Me manda ele!! rsrs
O meu é raqueldaroda@gmail.com :)
Beijoooos

Mari Monteiro disse...

Agora há pouco tocou a campainha e vi que era o zelador com uma correspondência. Achei estranho pq não esperava nada em especial, mas qdo vi não acreditei. Imagina como estou agora..afff...Qdo passar essa correria das aulas em Blu eu te escrevo com calma, mas precisa vir aqui agradecer DEMAIS por esse carinho e dizer que é lindo, muito lindo.
Bjo enorme e que Deus te abençoe cada vez mais.