sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tá liberado...


Tá mesmo.....Mas só até o último dia de Junho o acesso ao fórum http://demanhafotografia.forums-free.com/ onde nosso curso de fotografia acontecerá ...A partir de 1 de Julho só os alunos do curso é que terão acesso a ele....Assim a gente já começa se aquecendo...Mas fiquem tranquilas...Vocês tem até o início do curso para se inscrever (1 de Agosto)e a partir daí ter acesso a nossa sala virtual!

BEIJUS
CRIS

PS - Qualquer dúvida me escreva ou mande um e-mail! ninamelcris@uol.com.br

2 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Estou indo lá na "Maria..." me inscrever! Enquanto isso passe lá no meu blog que tem uma coisinha pra vc...
Bjs

Larii Batista disse...

Cris, obrigada pelo esclarecimento das duvidas.
Vc foi como sempre muito atenciosa!
Esta semana já estarei efetuando o pagamento dai é só esperar meu 'bebê' chegar e o curso começar! rs.
Obrigada!
Beijos e bom domingo!