sábado, 1 de agosto de 2009

July was harder than I expected....Julho foi mais difícil do que eu esperava































I thought that July was going to be one of the easiest month to take pics of....It's one of my most beloved months....My bday is in July.....It's a hot chocolate month which always ends up under cozy blankest at the end of the day. But things go the way that they are supposed to be and it turns out that July this year was a high-low month.....Rainy most of the time and very instrospective........I got closer of thinking about quitting my daily photo project....Living this rolling coaster month made me stronger ....I hope so...So here are my 30 daily pics of July
XX
CRIS
-------------------------------------------------------------------------------------

Achava eu que ia ser um dos mais fáceis de fotografar....É um dos meses que eu mais gosto....Mês do meu aniversário....Mês onde os dias começam com chocolate quente e terminam quentinhos embaixo do cobertor....Mas como tudo vai como tem que ser mesmo, Julho se revelou um mês de muitos altos e baixos, chuvoso em quase todos momentos e bem introspectivo diga-se de passagem....Retratar isso me levou quase a pensar em desistir ....Ao final desses 30 dias de montanha russa, divido com vocês minhas 30 fotos matinais...
XX
CRIS
PS --- Quem quiser se inscrever para o curso....Corra você tem até Quarta que vem .....

5 comentários:

Mari Monteiro disse...

Ainda bem que não desistiu.
Fotos lindas, cheias de emoção, como sempre.
Bjo enorme e saudades.

Gigi disse...

Cada foto mais maravilhosa do que a outra!
Tem um selinho procê lá no bloguito!
bjs

Adri Eifler disse...

Estas imagens são poesia pura...tua sensibilidade me encanta! bjssssssssss

A "cheery" disposition disse...

great pictures

Yara Nascimento disse...

como é o curso pode me mandar um e-mail
nascimentodj@terra.com.br
meu nome é Yara