sexta-feira, 23 de abril de 2010

Curso Online de Criatividade na Fotografia...

It takes a lot of imagination to be a good photographer. You need less imagination to be a painter, because you can invent things. But in photography, everything is so ordinary; it takes a lot of looking before you learn to see the ordinary.”


David Bailey

Tem que ter muita imaginação para ser um fotógrafo...Você precisa de menos imaginação para ser um pintor, porque pode inventar coisas. Mas na fotografia, tudo é tão comum....Tem que observar muito até aprender a enxergar o comum!



E assim será nosso curso....Do comum vemos muito mais além....COM CRIATIVIDADE! Vão ser dicas, textos, fotos de como tornar seus cliques mais interessantes e com muito mais impacto!

Preparado (a) para adicionar criatividade ao seus cliques? Serão 10 tópicos a serem trabalhados, um por semana, que culminam com a execução da lição de casa por parte dos alunos. No fórum além das lições, tem-se espaço para dúvidas, bate papos e outras conversas pertinentes ao mundo da fotografia. É importante frisar que nesse curso NÃO SERÁ TRABALHADO NENHUM CONHECIMENTO TÉCNICO DE FORMA PROFUNDA, O ENFOQUE DESTE CURSO É BASEADO NO OLHAR....Cabe ao aluno conhecer sua máquina e saber como manuseá-la. Para participar do curso basta ter qualquer câmera fotográfica (digital ou não DSLR ou SLR, até Polaroid serve)e muita vontade de se abrir para um novo olhar...O ministério da saúde adverte....Esse curso é altamente divertido e causa alegria, reflexão e inicia amizades...Gostou? Quer participar? Veja abaixo como fazer....

Início do Curso: 24 de Maio

Término do Curso : 12 de julho

Local : Fórum Online

Valor : R$ 120,00

Forma de Pagamento: Depósito Bancário (por favor enviar e-mail para cpansiera@gmail.com solicitando dados para depósito))

Prazo de Inscrição :Você pode se inscrever até o dia 01 de Junho (sendo que o curso começa dia 24 de Maio)

Importante: Esse curso é ministrado online, onde os alunos aprendem via discussão com o professor pela internet. As lições são disponibilizadas para download via Fórum. Após pagamento não haverá devolução do dinheiro.

Qualquer dúvida basta me escrever!

XX

CRIS

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiiiiiii!!! Que delícia esse curso!! Vou ver se arrumo a internet lá de casa, daí se der eu participo!! Bjosss Cris

Carol Figueiredo disse...

Cris, adivinha???? Lembra q eu estava sem máquina e te pedi um conselho????
Pois é, finalmente, ela chegou ontem!!!!!! EBA!!!!
É a Canon S90... Estou amando.....
Vou falar com o patrão para fazer sua aula, pois eu sempre fico babando!!!!!

Beijão

Elaine disse...

realmente não é fácil tirar boas fotos, hum... fiquei com água na boca de fazer o curso.

Monica Ruibal disse...

Cris Querida eu vou fazer o curso , tá ??
Farei o depósito no começo do mês e te envio o comprovante.
Já tava tristinha que o nosso curso ia acabar e ia ficar um vazio....mas agora...meus problemas acabaram !!!!
bjs

Anônimo disse...

Cris, acho que agora eu consigo participar!! Vou cruzar os dedos!
beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Cris...adorei....vou ver se consigo participar....posso divulgar no meu blog?
kisses
rosana
e-mail: rosanagarciahess@ig.com.br

Fer disse...

eba, esse quero fazer tb!! vou me inscrever! bjs

Camilla Nesti disse...

Olá.. estou ingressando neste mundo da fotografia de "curiosidade". Adoro fotos bem tiradas, e adorei conhecer seu blog!! tenho certeza que me ajudará bastante!!
bjoksss