segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os dias































sao feitos de todos os dias....Da xicara do cafe, da bagunca na sala,dos muitos eu te amo antes de sair....A vida corre plena, intensa e ao mesmo tempo lenta em sua transformacao....No ritmo do dia a dia fazemos o mais importante de nossa existencia, viver....Perceber essas nuances, esses presentes diarios, nos torna mais do que seres, nos torna humanos ...Deixo vcs com mais um mes de minhas manhas....Manhas que se transformaram....Que deixaram de ser manhas so de Mari e voltaram a ser mais manhas de Cris...O ciclo retorna ao seu lugar para que algo possa se transformar...Minha baixinha agora divide suas aventuras matinais com outros baixinhos e eu volto a viver as minhas aventuras procurando novas paixoes, novas inspiracoes.....Desta vez carregando saudades de um tempo que agora nitidamente se passou, mas que foi intensamente aproveitado...Como diria Marlin, o peixinho palhaco do recife de Coral, Vai filha va viver sua aventura, quando vc voltar mamae estara aqui te esperando.....
Bjs a todos
CRIS

8 comentários:

Erika disse...

Querida, que delícia!! Nossa, senti literalmente seu dia a dia apenas vendo esses pedacinhos de vida!!
Parabéns!!
Bjocas

ju lima disse...

Ai assim eu choro. Eles crescem tão rápido mesmo e vc escreveu um texzto lindo - pra variar.
E as fotos? Afff quer vir aqui tirar umas da minha família?! Vou fazer um dia na minha vida!
saudadessssssss
love ju

Mari Monteiro disse...

Que fotos lindas, Cris!!! E que bom que vc está tendo o seu tempo de volta. No início é um pouco estranho, mas logo a gente acostuma. A Mari também precisa ter o dela. O Mateus voltou ao período integral há duas semanas, mas eu ainda estou meio perdida com o meu tempo, afinal foram quase dois anos com ele.
Bjinhos

coisasdanecca disse...

Lindinha querida tuas fotos estão LINDAS DE VIVER!!!!!
cada uma mais linda que a outra!!!!!

Scrap digital é a foto que montei?mesmo?
OBRIGADA lindinha!!!!!
Adoro mexer nisso,só que tenho apenas um site p me ajudar.
ADOREI teu recado!!!
Ah...agora ando querendo mexer no fundo deste blog mas nao tem muito o que fazer...
beijooooooooooo

Raquel Daroda disse...

Adoro adoro adoro!!!! Adoro vir aqui, ler as postagens, ficar babando nessas fotos sempre lindas...dividir emoções e um pouco do dia a dia contigo :)
As crianças crescem rápido mesmo...não tenho filhos, mas tenho 3 afilhados (sou dinda dos 3 hahaha!!!)que moram longe e cada vez que vejo os pequenos me dá um aperto no coração por crescerem tão rápido e eu não poder acompanhar mais essas mudanças todas...
...aproveita tua filhota!! Todas fases são boas!! A gente demora para se acostumar com as mudanças as vezes mas elas sempre trazem coisas boas tambem!!
Beijão!!!
**cris eu quero comprar aqueles cadernos lindos...mas não consigo pelo site da lojinha...como eu faço?! Beijos!

Mari Monteiro disse...

E essa música..afff mil vezes. Lembro que eu ouvia muuuuito qdo eu tinha uns 17 e a Cindy Lauper cantava, e tinha aqule carinha que eu era afim...heheh sessão remember, delícia!! Agora a segunda é uma das minhas favoritas atualmente. Ponho o som beeemm alto e o Mateus dança comigo, ele adora e manda muuito bem. Já tô até vendo a mulherada em cima desse menino.rs Bjos

Cindia Fallgatter disse...

Suas fotos são ótimas... vc tem um ângulo diferente... capta a imagem de uma forma doce!
AMOOOOO essa sandalia vermelha de lacinho... bem que podia achar uma 37! kkkkk

Estou a mil com a festinha do Vitor que é amanhã, logo volto com as fotos!

Beijos

Vera disse...

Cris, é delicioso chegar aqui no começo do mes e ver suas fotos novas.
Uma delícia olhar os angulos especias que você fotografa e seu olhar da vida e do mundo. Adoro!!!!
Um super beijo e obrigada por partilhar conosco suas manhãs.