terça-feira, 21 de abril de 2009

5 coisas que nao saem

da minha cabeca ultimamente.....

1.O niver da minha pequena ....Este ano Mari vai fazer dois anos....E por mais diferente que possa soar, a chegada destes dois dedinhos esta sendo mais importante do que quando ela completou 365 dias no ano passado....Estou a mil por hora com os preparativos e sabe o que e melhor...Quem vai sair ganhando e o pessoal que me acompanha carinhosamente pelo meu blog...A partir do dia primeiro de Maio toda semana vai rolar sorteio de algo muito especial por aqui...Afinal nada melhor do que comemorar com as pessoas que a gente gosta datas importantes de nossas vidas!!!!

2.Muita saudade de fazer scrap....Pequeno detalhe...Ah nao ser que minha impressora trabalhe com tinta espiritual, nada de fotos para as paginas...hahahah...Toma vergonha na cara menina, compra logo o cartucho!!!Essa pagina foi feita no Scrap 5! Projeto Re batochio!!!!!




3.FOTOS FOTOS FOTOS>>>>>CLICK _ CLICK _CLICK nao consigo parar...Fotos da Pascoa....Tambem nao consigo parar de comer chocolate!!!!
4.Bazar do Dia das MAes que resolvi participar....Ai meu DEUS!!!! Sera que vai dar tempo!!!
5.E um projeto que esta para tomar forma....HUmmmm essse eu vou deixar para mostrar no ultimo minuto!!!!!
E vc ...O que anda passando pela sua cabeca ultimamente....So nao vale por aqui emagrecer por que esse e o pacote basico de toda mulher!!!hahahah
MIL BEIJUS
CRIS