quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Receita da Elsie numero 3......Votacao da receitinha 2!


Hummmm e chegamos a receitinha 3....Kiii DELICIA...Essa receita teve tudo de bom...Amei o LO proposto, embora acho que tenha ficado um pouco longe da proposta dada..ahahhh...Essa foto e muito especial para mim ..REsumindo saiu um bolo lindo que deixou cheirinho na casa inteira....Entao vamos a receita????Meninas esta aberta a votacao ate o dia 30 de Agosto.....Postem seus votos aqui nos comentarios...O presente surpresa em breve sera revelado...Vamos dizer...Humm que ele tambem esta no forno!!! hahahah
RECEITA ---- A dica para esse LO usar um sketch de algum jogo....HUmmmm...Pode ser qualquer um ...Ate palavra cruzada!!!!Eu usei o mesmo sketch que a Rachel Denbow, responsavel por esse LO. Para quem tem o livro a receita e " The Missing Piece" na secao BOOK.
Data - VC pode enviar seu LO (da receita numero 3 ate o dia 5 de Setembro( o LO dela não será postado em respeito aos direitos autorais)
E-mail - Envie seu LO para o meu e-mail. ninamelcris@uol.com.br
Votação - Após um mês todos LOS enviados vão ser expostos aqui no blog e um vai ser escolhido pelos votantes e visitantes do blog...PREMIOOOOOO
Premio - O LO mais votado vai ganhar uma MEGA SURPRESAAAAA....MUITO LEGAL!Uma dica tem a ver com linhas....Ai meu DEUS....Aposto que vcs vao curtir!
Vamos...Inspirem-se!!Ahhh e nao esquecem de votar no LO que vcs mais gostaram abaixo!
XO
CRIS

VOTACAO

Com vcs tres lindos LOSSSSSSS ---Inspirados na receita numero 2. Para votar basta deixar um comentario com o nome da pessoa!

Este LO e da GEorgia...AMO BOLAS....Bolinhas.....LINDOOOOO!!!!
LO da Dea Haenel...Cha e tudo de bom....LINDOOOOOOOOOO!!!
Lo da Luciana Marchetti As fotos esta de arrasar!...UHUHUHUHUHU!
Agora e com vcs....VOTEM!!!!
UM BIG MEGA BEIJO as participantes...JUNTOS e sempre mais legal!
XO
CRIS