sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As perguntas....Os e-mails

....Começar o curso novamente......Não tem como não sentir a energia bombando ....Aquela animação....Então, mais algumas dúvidas sobre o curso de fotografia online....
. O meu tempo vai ficar meio maluca por conta da bebê que está chegando pelo menos a teoria e um pouquinho de prática eu consigo. Assim quando ela ficar maiorzinha já consiga "dominar" a minha máquina.
Engraçado...Um dos primeiros cursos de fotografia online que fiz a Mari tinha 2 meses ou um pouco menos.....Apesar de não parecer uma boa época para ingressar em algo novo, foi muito bom para mim...Porque tive algo para me focar que não fosse só a baixinha ao mesmo tempo que tive a chance de ter uma modelo 24h por dia!!!! hahahahahhaO bom do curso online é que ele te possibilita fazer as aulas no horário que vc puder e a lição de casa fica a gosto do freguês!!!
Essa dúvida tem sido constante , então vamos a ela:
Tenho MUITO interesse em fotografia e fiquei MUITO interessada em fazer seu curso por causa da facilidade dele ser online e em português.Mas minha dúvida é, não tenho uma máquina profissional, ela é automática com alguns comando automáticos é a SONY DSC-HXI não sei se vc conhece, você acha que o curso servirá pra mim?
A resposta é SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!Confesso que não conheço todos os modelos de máquinas que existem mas sempre que perguntada a primeira coisa que faço é procurá-la na internet..>E bimba! Sua máquina é muito boa e inclusive possui adaptador para funcionar como SLR....Mas independentemente de vc querer transformá-la numa SLR ou não Com sua câmera vc vai poder tirar muito proveito do curso...>Dos 12 tópicos trabalhados 4 são puramente técnicos (mas mesmo nesses algo você vai poder aproveitar) mas 8 serão sobre composição de foto, estilo, cores....Direcionados a qualquer câmera !!!!!Ou seja você pode e deve participar!!! Uhuhuhuhu.....Qquer outra dúvida me procure!
Pintou uma dúvida!!! Me escreva....Poste aqui!
Bj
CRIS