quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Just taking a look...Basta olhar...
































a little bit closer....It doesn't need to go much further...Maybe what I most like about my pics it's that...See what's around me..It's beautiful....It fills my heart..The days are passing by faster than the calendar can count....Here they are ...My 31 days of august

um pouco mais perto....Não precisa ir muito longe não...Talvez o que eu mais goste nas minhas fotos seja isso...Ver o que está ao meu redor....É lindo...Enche os olhos...enche o coração.....Os dias estão passando mais rápido do que meu calendário pode contar....E no meio dessa correria toda ficam para relembrar meus 31 dias de agosto
XX
CRIS

7 comentários:

Adri Eifler disse...

Cris, TODAS as tuas fotos estão maravilhosas...como eu já disse, são poesia visual...
Mas se eu tivesse que escolher uma..uma só..escolheria a dos prendedores no varal....me apaixonei por esta foto! Ela conta uma história, passa sensações...dá pra sentir o vento que secou a roupa que estava ali e o cheiro de roupa limpa recém recolhida... Obrigada por encher nossos olhos com tanta imagem linda! bjssssss

Gigi disse...

Cris, quanta coisa linda!
Vc é muito iluminada, querida!
mil beijos

Raquel Daroda disse...

Cris queridaaaaaa....eu já disse isso, eu sei...mas vou continuar dizendo sempre...eu amoooo amoooo amooo vir aqui.
Tuas fotos lindas, cheias de emoção e inspiração...tuas palavras que sempre servem para a minha vida...matar a saudade...adoooooro tudo por aqui, sempre!!
Beijos
SaudadONA
Raquel

Laura Izola disse...

Uauauuuuuu que delícia começar o mes assim e esperar mais 30 dias pra encher os olhos de novo... U rock girl!!! Lindas, pra variar...
Bjs!!!

Raquel Daroda disse...

Voltei!!
Voltei para admirar, para me inspirar, para refletir...
Voltei para pensar no todo, pensar na parte, pensar na vida...olhando para essas fotos que são capazes de dizer tanto sobre nós mesmos...
Voltei pra te desejar um feriado maravilhoso! Voltei pra dizer que estou com saudade!
Beijooooos!

Adriana Marques disse...

Cris, tô de queixo caído. Difícil escolher a que mais gostei - suas fotos estão fantásticas!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Lindas fotos...cheias de magia!!!!

bjs

Simone