segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio Curso Online de Fotografia - VEM VAI COMEÇAR!

E para quem quer aprender a clicar, vai começar o CURSO ONLINE DE FOTOGRAFIA e tem promoção com sorteio bombando……A {MARIA} fotografia academia vai dar de clique presente para você – uma vaga no curso Clique no Manual …Uma vaga no Clique no Manual PLUS e 50% de desconto na aquisição de uma vaga no curso Clique no Manual VIP! Para concorrer ao sorteio você tem que:

1. Acessar nosso blog todo dia e deixar um comentário com seu nome no post daquele dia. Vale deixar beijo, gostei da foto e comentar, é CLIQUE, oops claro!

2. No Sábado, para todos aqueles que deixaram comentários durante toda semana, de Segunda a Sexta (ou seja 1 comentário por dia, com 5 comentários ao total da semana) vão concorrer ao sorteio! Não perca essa chance ! Vem clicar com a gente…..Começa HOJE!Mas lembre-se se esquecer de comentar um dia, dançou! Começa agora…..Acesse aqui para saber mais sobre os cursos de fotografia !

3. O primeiro a ser sorteado vai escolher qual dos três cursos gostaria de ganhar e assim por diante....Serão sorteados três nomes! Corra ....Acesse www.mariafotografiablog.com.br
Te clico, VEJO, lá!
XX
CRIS

3 comentários:

Andrea Russo disse...

Oba! Sou a primeira a comentar. Adorei a proposta e quero ganhar!
Bjs

Andrea Russo
andrearusso@uol.com.br

Rosana Blasque disse...

Adorei essa foto...Tá demais.Parabéns!!!!]

Rosana Blasque
rosana-buss@hotmail.com

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo...
Dê uma espiadinha no meu blog e veja minhas artes em scrap.
http://welize.blogspot.com/

bjs