sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Your life , your practice.....

    Estamos sempre querendo chegar a algum lugar....Correndo de uma tarefa para a outra....O momento presente muitas vezes é ausente...E o seguinte nunca chega....A vida é muito mais do que está por vir....Na verdade ela está aqui....Mais real do que nunca..Quando a mente acalma, o corpo sente....Ri, chora.....Minha vida, minha prática....Meu dia-a-dia....Nada me segura e nada me empurra adiante.....E por que não?Porque a cada nova manhã, nasce uma nova chance de recomeçar, de mudar minha atitude, de tecer um novo final, um novo eu....Desejo a todos um 2010 cheio de novas manhãs, de novos recomeços....Porque mais importante do que um ano que passa, é uma manhã que recomeça!XX CRIS....PS----Muitas novidades estão por vir ....Aguardem.....


3 comentários:

Mari Monteiro disse...

Ai Cris, que saudades de passar por aqui!
Como a Mari está mocinha e cada vez mais linda, nossa o tempo passa muito rápido, não é? E nós sempre correndo atrás de alguma coisa, como vc mesma disse!
Me acalmei aqui com esse seu texto lindo, com a música, com as fotos...adoro isso, acalma a alma!
Bom ano pra vc, com todo o amor de sempre.
Saudades!!!

Fabíola disse...

Amei seu cantinho!
Feliz 2010!
BJS

Raquel Daroda disse...

Cris!!
Saudade!!
Volta logo com as novidades!! E com fotos lindas, e com textos lindos...estou sempre por aqui...buscando inspiração, calma...ou mesmo só matando a saudade :)
Beijão