quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Grudada a mim ela....

#
foi a muitos lugares....Escola, areia, praia, supermercado, estrada, loja, quitanda, metro, ônibus, carro.....Minha câmera literalmente oi meu papparazzo enquanto juntas registrávamos nossas manhãs durante o ano passado(algumas fotos deste meu projeto De Manhã estão com o link no menu esquerdo). Olhar tudo que passou agora e ver nas imagens, meu dia-a-dia, minha vida não tem preço....Porém por outro lado, exigiu uma disciplina, uma inspiração, um equilíbrio, diário e matinal, uma vez que as fotos eram tiradas sempre no período da manhã que muitas vezes foi difícil manter...Por isso para esse ano, eu estava decidida a não repetir a experiência por mais valiosa que ela tivesse sido...Mas confesso não resisti......Ao ver pessoas que me inspiram adotarem o Projeto 365 , uma foto por dia, me entreguei....Pus minha amiga na cola de novo e apesar de não ter começado a clicar no 1 dia de janeiro, me engajei e já estou com mãos a postos no clique diário...A diferença é que agora não preciso me ater só ao período da manhã, oque me deixa até muito mais tempo para clicar!!! UHUHUHUUH....Fica aqui o convite para vc vir clicar comigo e com muitas outras pessoas nossos milagres diários (deixe seu link abaixo para podermos trocar idéias, fotos, risadas)
XX
CRIS

Um comentário:

coisasdanecca disse...

Que saudade!!!!!
Como tua filhinha está lindaaaaa!
Beijo sempre
Necca