quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo Curso Online de Fotografia - Criatividade


Com muita emoção e carinho que lanço meu 2º Curso de Fotografia...Este diferente do primeiro que está quase no final ahhhhhh, tem por principal temática a CRIATIVIDADE....Ele tem por objetivo abrir seu olhar para a fotografia.....Te dar idéias de fotos, sem instruções técnicas....Ou seja você precisa conhecer e dominar a sua máquina....Serão 10 tópicos.....A cada semana um é lançado no nosso fórum e lá em documento PDF ele fica a sua disposição para download até o final do curso....Toda semana tem lição de casa, discussão no fórum, resolução de dúvidas e se sobrar um tempinho a gente até toma um chá....Esse curso terá início no dia 9 de Outubro e término no dia 11 de Dezembro. Se você busca inspiração para suas fotos, novas idéias ou quer se divertir com sua máquina, esse é o curso para você....O preço do curso é de R$100,00 . A partir de amanhã estarão abertas as inscrições......Quem quiser saber mais informações, basta me mandar uma mensagem cpansiera@gmail.com
XX
CRIS

6 comentários:

Laura Izola disse...

Poemmmmm meu nome aí.. bjs!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Cris, eu perdi o primeiro, mas este eu quero!
Posso fazer mesmo sem o 1o.?!!
Me manda um e-mail:
dilaine@click21.com.br
Beijos!

Raquel Daroda disse...

Criiiis!!! Sei que sou uma aluna nada nada aplicada...afff!!!
Mas é por pura falta de tempo...juro! Morro de vontade de fazer todas lições, temas, brincadeiras...mas nesse momento minha vida está muito corrida!! Não esotu reclamando não...porque adooooro!! Adoro tudo junto misturado ao mesmo tempo!!! hahahahaha Fico maluca as vezes mas prefiro assim do que parada :)
Mas esse curso da inspiração...vamos combinar...não perco isso por naaaaaaada nessa vida!!!! hahahaha
Pode colocar meu nome aí tb!!

Saudadeeeeee!!
Beijão
Raq

Thaty Corrales disse...

Acabo de conhecer seu blog e me apaixonei, coisas simples nos passam despercebido e qdo alguém nos lembra de que a vida é bela na simplicidade, devemos seguir e parabenizar. Moro em Santos pertinho de vc e quero fazer seu curso, será que posso mesmo sem ter feito o anterior?

thati penna disse...

Queridaaaa

Perdi o primeiro!!! Quero fazer esse ???

Posso?? Meu email: thatianap@uol.com.br

Adri Eifler disse...

Cris, querida!!!! Essa semana me organizo e te dou a resposta....mas reserva um espacinho pra mim, tá? hehehehehehe
bjssssssssssssss