quarta-feira, 10 de junho de 2009

E na minha bolsa estão as moedinhas

de chocolate dela....No meu corpo o cansaço de algumas noites mal-dormidas....Nas minhas roupas manchinhas de pomada, giz de cera e leite....Na minha alma...Bem na minha alma uma alegria única, um amadurecer, uma nova vida...Ter filho é assim...Assim mesmo...Muda tudo, não é novidade....Mas crescer novamente com ele, é mais que uma chance dada é um presente, um milagre....Eu vivo ele todo dia...As vezes com muita energia, outros com mais paciência...Alguns até na obrigação....Mas assim é que se cresce e assim é que se constroem os laços verdadeiros na vida...Dia 18 de Maio minha pequena fez dois anos....Até hoje foram os dois anos mais verdadeiramente vividos por mim....Deixo vcs com algumas fotos desse dia mágico.....(fotos by Lala)
XO
CRIS


Nenhum comentário: