segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hummmm


A ideia era fazer papeizinhos e pedir para um certo pequeno alguem tirar....Mas como conheco bem aqueles dedinhos sapecas que curtem amassar, enrolar e levar de tudo um pouco a boca botei a tecnologia para funcionar e fazer o primeiro sorteio dessa festa que vai ser nesse mes aqui no Scrap to tell....Amanha vem mais surpresa...Bom quem ganhou esse caderno
maravilhoso foi o comentario numero 5...TCHAMMMMM...MONICA UHUHUHUHUH !!! Please me mande seu end por e-mail - ninamelcris@uol.com.br que essa semana mesmo ja te envio pelo correio!!!!E esperem que amanha tem mais!!!!
BEIJUSSSSSSSSSS
CRIS

3 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Bom dia!!!
Ahhhhh... não fui eu quem ganou! :(
Lembrei de vc na hora que o Vitor ganhou um dos presentes sabado!!!
Um estojo do Charlie e Lola, coisa mais fofa do mundo!!!

Beijos e boa terça!

ju lima disse...

Amore
eu pensei que tinha deixado recado mas deixei no lugar errado. afffffff
Olha eu faço sim os álbuns, quer me mandar os tecidos pelo correio?
beijos ju

Mônica Castro disse...

olá Cris,
como assim ??? eu ganhei esse caderno lindo ???
ah !!!estou muito feliz de ter participado ...conhecido a Lola e comemorar o niver da Mari ...
muita saúde prá vcs !!! e alegrias todos os dias ...
estou te mandando o e-mail/endereço...bjs e boa semana !!!