sábado, 23 de maio de 2009

Mais difícil do que decidir


mudar é fazer presente a mudança planejada....A gente ensaia mil vezes na cabeça como seria....Visualiza as possíveis reações....Pensa, enrola, decide e volta atrás....Eu particularmente vivo mudando....as vezes demais do que gostaria e menos do que necessito....Não planejo nada a longo prazo e prefiro sempre deixar uma possibilidade aberta no caso de eu decidir trocar, começar tudo de novo.....Talvez o que eu mais goste nas mudanças são as aprendizagens que ela deixa enquanto a vida não volta ao seu lugar....Machuca, faz nos rir, irrita, provoca, amadurece....Ha dois anos convivo com uma pequena que esta em constante mudança....esse crescer não para....As vezes brando, as vezes devassador , as vezes carinhoso...Abraçar nossas mudanças é um exercício constante....Abraçar as mudanças dos outros, da Mari é um exercício diário.....Exige ....Muito.....Meus dias tem sido assim....Uma pratica chinesa milenar de entender que nao ha crescimento sem testar, nao ha amadurecer sem fazer...Paciencia ....Tem horas que sobra, tem horas que fica escassa....Nesse vai e vem entre NAOs (aos montes ) e SIms (alguns) a vida vai tomando seu rumo por aqui.....E por ai...O que tem acontecido....
XO
CRIS

4 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Nossa! Esse post é meu! É exatamente isso que acontece por aqui... confesso que no auge do stress, tenho vontade de sumir (por uns 15 minutos)!
Post especialmente para vc lá no blog! Com o Charlie e a Lola!!!

Beijos e bom final de semana!

Raquel Daroda disse...

Cris...adoro ler teus textos...me faz refletir e as vezes até entender algumas coisas que nem sempre ficam claras e aceitar outras que nem sempre são fáceis...
E as fotos....afff mil vezes!! São lindas...fico sempre babando aqui rsrs
Desejo um óóóóótimo final de semana pra vcs!! :)
Beijão

Megui disse...

Cris, qtas coisas acontecendo, ne? Por aqui vivo correndo e muitas vezes sem tempo pra visitar minhas amigas, as vezes me sentindo meio culpada por não ter tempo suficiente para me dedicar ao Tiago e pensando em scrap, scrap e mais scrap...
Parabéns pelos dois aninhos da Mari.. ou 3 aninhos?
como ela ta linda!!! e como o tempo judia da gente, ne? ele bem que podia passar um pouco mais devagar as vezes...
um ótimo domingo pra vc
bjssss

ju lima disse...

simplismente maravilhosas suas palavras. saudades de vc queridona.