sábado, 2 de maio de 2009

Essa aqui....




e minha irmazinha Lola...Ela e pequena e muito engracada....Quem ainda nao assistiu a esse desenho britanico muito fofo, tem que assistir...Charlie o irmao mais velho da Lola inventa cenouras de Marte, convida cachorros para a festa do pijama e ainda navega em navios piratas tudo para fazer com que a LOLA coma, va para escola ou ajude em casa....Esses dois sao um delicioso convite a uma das epocas mais lindas da infancia onde a imaginacao faz as regras do mundo e tudo tem um proposito muito maior do que a simples realidade...Quem dera a gente trouxesse para nossa epoca um pouco dessa deliciosa logica que faz com que num jogo de memoria sereias e telefone sejam um parzinho, porque como diria Lola, Charlie sereias adora falar ao telefone......Entao concorrendo a um lindo caderno forrado de tecido by Maria Vai com as Coisas, todos que deixarem abaixo um comentario sobre algo que em que vcs gostariam de aplicar a logica da Lola....Por exemplo - To mais que ocupadissima, afinal vc acha facil ficar cortando, desenhando, colorindo e escolhendo fitinhas para fazer uma pagina de scrapbooking .....Nao, nao...Agora nao posso fazer mais nada...Afinal como aquele carimbo de cachorrinho vai se sentir se eu tiver que deixar ele sozinho la agora para ter que dar jantar para a baixinha....To mais que ocupadissima...ahahahah...Todos que deixarem comentarios concorrerao.....Segunda que vem sai o resultado!!!!
MIL BEIJOS
E deixo vcs com as duas loiras que mais amo nesse mundo - a Mari e a Lola!!!

9 comentários:

coisasdanecca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindia Fallgatter disse...

hahahhahaha
AMEI!!!
A musiquinha do Charlie e Lola é demais... abri o seu blog e o Vitor já veio correndo para ver o que eu estava assistindo, viu a foto e já fez cara de pidão como se dissesse ela tem a Lola e vc não me comprou um Charlie!! kkkkk

AMAMOS Charlie e Lola, tem até página sobre eles!!!

Eu e o Soren Lorenson, estamos mais do que ocupadíssimos... vamos fazer um leite cor de rosa para o Vitor que está nadando com as baleias lá na banheira, depois (já que hoje é dia de final de campeonato, o marido me deixa totalemtne de lado) vou pegar meus lindos Sassafras que estão desesperados dentro da pasta... tem hipopótamo por cima das corujas e não está dando muito certo! Vou recortar e aplicar com banana, para eles terem a sensação de que estão vivos novamente!

Valeu, né???
hahahahha
Linda semana para vcs!
Beijos

Adliz Jamile disse...

Hahaha....
Eu estou aqui ocupadíssima no pico da montanha onde moro com um gato de olhos azuis que está me apresentando o seu mundo... de correr atrás dos lagartos ou dos esquilos, de comer de vez enquando uma mariposa e me dizer: - Acho que vc deveria experimentar, hummmmm!!!! Mas depois volto ao mundo colorido que por vezes é virtual e conto uma histórinha lá na fantasia de algum papel que inventei com um montão de coisas inusitadas que deixei lá para todos os habitantes do mundo, ver, rs!!!

Crissss - amei isso muitoooo!!!! Vou fazer uma página desse comentário, rsrsrs!!!!

Beijocas, Adliz!

Mari Monteiro disse...

Ah, eu também ando ocupadíssima!!!Além de tantos papeizinhos que tenho que rasgar, livrinhos de mensagens para noivinhas desesperadas por casamento, ainda tenho que fazer lanchinhos e dar banho faxina no Mateus, antes que comecem a nascer cogumelos atrás da orelha ...( como diz o avô da Lola)...ahahah, adorei isso amore. Essa musiquinha é demais, né???

O Mateus já curtiu muito, apesar de estar crescendo e ter outras preferências agora. Eu adoro!!!
Bjo enorme e boa semana.

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Cris!!
Eu adoro vir aqui!! Sabes disso!!
Ai ai...nesse momento que posso dar asas a minha imaginação eu estou pensando nos LOs que quero fazer com as fotos que tenho aqui!! Fotos cheias de vida que ficam falando comigo e dizendo para eu não esquecer de colocar cada um dos sentimentos que elas despertam em mim :)
Fico pensando que posso usar um papel cheio de flores que tenho aqui e que se cada flor desse papel fosse crescendo e crescendo com cada sorriso que eu dou sempre que pego meu material de scrap...aff! Com o tempo essas flores virariam um jardim lindo, todo florido e meu álbum ia sair da prateleira e ficar grudado na parede espalhando sentimentos lindos e recordações através de cada flor que brotasse do meu papel!!!
Maaaaas enquanto minhas flores de papel não se tornam reais e meu álbum não vira uma bouganvile rsrs eu fico registrando meus sentimentos e recordações nos meus LOs que me permitem reviver momentos inesquecíveis!! ;)
Cris!! Uma ótima semana!!
Juro que vou assitir o desenho da Lola, acho que vou gostar dela hahahaha!!!!
Beijos

Mônica Castro disse...

olá Cris, apesar de estar ocupada tentando acabar um curso para o trabalho, eu embarquei nessa história e fui buscar um episódio de Lola ...e quando ela disse : o que ela ganharia se tirasse o dente mole...eu lembrei de quando perguntei ao meu pai , o que eu ganharia se deixassem fazer exame de sangue em mim ... e, a fada dos dentes não apareceu ...mas eu tenho uma fofolete até hj...
que delícia embarcar nesse conto de fadas !!!!
Adorei !!!!
beijos

Dani disse...

Ai Cris, só vc msm.... agora estou ocupadíssima googleando atrás do q possa ser Charles e Lola... talvez eu devesse ficar mais ocupadíssima entre os lençóis com o moço bonito que quer casar comigo e arrumar logo uma Maricota pra chamar de minha e assim dar asas à minha imaginaçãoq tá ficando meio acinzentada pelo jeito...

Lais disse...

Cris, eu sabia que existia, mas nunca tinha visto! Esse fim de semana sentei muito bem acompanhada do gato mais lindo e gostoso do mundo e assisti um monte! Adoreeeeeeei! Fofo, fofo, fofo!
Mas ainda não estou a ponto de poder participar da brincadeira...! hehehehe!
Beijão, querida!