segunda-feira, 6 de abril de 2009

You've got to keep it real.....(post grande)








































De pequena me lembro das ondas do mar me fazerem sonhar nas noites quentes de Ilhabela....Do cheiro bom do guarana e do bolinho que tinha minhas lancheiras da escola....Do vestido verde do meu aniversario de 9 anos...Do abraco gostoso do meu pai....Do meu bassethound que uivava nas noites de lua....Nao me lembro de emails, torpedos e de nada lá muito tecnologico que podia haver na epoca.... É assim...A gente se lembra o que tocou, se lembra do cheiro que sentiu, do barulho que fazia...É assim....Assim que a gente guarda nossas memorias mais queridas, as vezes tambem as mais sofridas....Por isso tem que ser real...Tem que estar ali de alguma forma, de algum jeito....E foi assim para mim estar no Scrap 5 com as pessoas mais queridassssss do mundo....Confesso que estava prestes a nao ir....Mas alguem que me aguarde nas férias me deu a maior forca do mundo (Mari Monteiro) para nem pensar em perder esta chance de keep it real....Foi um Sabado maravilhoso ...Cheio de scrappers...Cheio de avos, cheio de maes, de filhas...Cheio de mulheres....Cheio de vida....Comecamos nos papeis da mesa e terminarmos desfiando tiras e retalhos de nossas vidas....Foi muito bom trocar experiencias, foi muito bom estar la.....Ser ouvida, ouvir....Abracar e ser abracada.....Combinar um ate mais.....Meninas fico aqui esperando o proximo juntos .....Aproveito para deixar um SUPER HIPER MEGA BLASTER parabens para uma pessoa muuuito querida....Verinha....Que seu dia seja linduuuuuuuuu....Com direito a bolo, carinho, filhos e netos aos montes....Mil beijus!!!!!!!

5 comentários:

Mari Monteiro disse...

Meus Deus, quanta mulher linda e querida juntas!!! Até chorei de saudades. Que bom que vc foi!
Bjo enorme e boa semana.

Lais disse...

Vc não tem idéia do quanto fiquei triste de só ter sabido que vc estava lá nas fotos. Eu cheguei, mas tarde demais pra ver vc. Droga!
Promete que volta?!?!??
Saudades mega!
Bjs!

ju lima disse...

Cris
que palavras lindas vc usou para descrever o nosso dia! Amei o seu post. Mas olha a saudades de vc eu não matei não viu? quero ficar um dia jogando conversa fora!
e essas fotos novas fala sério?! Estão um arraso.
lov u. grandona.

Vera disse...

Cris,
É um prazer passear por aqui, ver suas fotos maravilhosas e ler seus lindos textos, tão cehios de sentimentos. Você tem uma forma especial de se expressar e descrever. Adoro!!!!
Espero te encontrar com mais frequencia.
Um super beijo e mais uma vez obrigada pelo seu carinho.

Rosana Bonalume disse...

Oi Cris... demorei mas tô aqui, adorei suas palavras pra descrever nosso dia, vou me inspirar nelas para descrever o meu dia com vcs. Para mim a brincadeira da Fabi de colocar pessoas que outras que não conheciam super funcionou... adorei mesmo te conhecer, brincar com vc e rir muito... andei olhando seu blog e adorei suas fotos, como vc é talentosa, preciso aprender direitinho. Quero poder te encontrar mais vezes.
Beijocas nesse coração lindo.