domingo, 2 de novembro de 2008

Elsie's online course.....Curso online da Elsie


I've just signed up for Elsie's class....I luv the way she creates things following her inner voice..She asked to write a little about us on a private blog...Here what I came up with...Are you inspired too to say something about you? Write here!!!!!

name:Cris Pansiera

3 random facts:
I luv outdoors....I can't picture myself living in a place where there's no garden to sit and walk barefoot
I do whatever my inspiration leads me to.....Sometimes I wanna have fun baking, other times scrapbooking...I keep dreaming about creating new ways of doing the same things
Finally I feel that my life is getting fulfilled...SInce my baby was born I haven't been feeling sooo lonely

favorite childhood memory of the holidays....
Waking up early on the 25th just to check out what Santa left to me


guilty pleasure: eating tons of chocolate and doing lots of courses

a dream: have a happy family


a goal: become more organised


an everyday pleasure: playing with my daughter


what you hope to experience in this class: learn, laugh and have a great time with a great girl....


favorite band:coldplay, jack johnson


favorite film: city of angels


favorite book:She (Compendium)


something that inspires you
feeling alive and free....
XX
CRIS
_____________________________________________________________________________________

Acabei de me inscrever numa aula online da Elsie Eu adoro a forma como ela demonstra sua arte, sempre seguindo a propria inspiracao....Antes de comecar a aula ela nso pediu que escrevessemos um pouco sobre a gente...Gostei tanto que resolvi postar aqui...Se vc quiser tambem escrever um poquinho sobre vc por aqui eu adoraria ler!
Nome:Cris Pansiera

3 fatos aleatorios:
Amo viver ao ar livre...Nao posso imaginar minha vida em um lugar que nao tenha um jardim para me sentar com direito a pe descalco durante o dia inteiro
I sigo minha voz interior....Se agora e o meu melhor momento para costurar, fazer um bolo ou criar uma pagina , faco....Sempre estou atras de algo que me motive, me faca perder o sono, me convide a uma nova aventura
Antes da minha pequena nascer eu me sentia muito so...Agora com a Mari para la e para ca comigo o tempo todo, sinto que parte de mim nunca mais se sentiu desacompanhada...

memoria favorita de natal da minha infancia
Acordar ultra cedo no dia 25 e correr para ver o que tinha debaixo da arvore

prazer com culpa: comer toneladas de chocolate e fazer milhoes de curso onlines (incluindo esse hahahah)

sonho: ter a minha super hiper happy family


objetivo: ser mais organisada

prazer no dia-a-dia: brincar com a Mari


oque eu espero da aula: aprender, rir e ter um great time com a Elsie
favorite band:coldplay, jack johnson


filme favorito: Cidade dos Anjos
livro favorito:She (Compendium)


algo que te inspira:
me sentir realmente viva e livre....
XX
CRIS

2 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Cris, essa aula vai ser o máximo! Pena que estou suuuper ocupada neste final de ano...Depois vá contando sobre as aulas!
Bjks e uma ótima semana!

Dea Musa disse...

Essa aula vai ser muito legal... depois vc conta prá gente... adorei o que você escreveu sobre você... adoro como você escreve... é tão... você... hehehe. Se é que você me entende.

um beijo grande e nos vemos no sábado!

dea