sábado, 11 de outubro de 2008

Tum TUM tummmmmm....Elsie's Challenge winner and my new webshop.....Vencedora da receita 3 e 4 e minha lojinha virtual


Finally it's here....My little webshop is up and running...Unfortunately for now only in portuguese .....But as soon as the english version gets ready, I'll let you know.....If you wanna take a peek , click here
_________________________________________________________________
Toooo super hiper mega feliz e podreeeeee!!! Acabei de colocar no ar minha nova lojinha virtual....ahhhhh A Maria Vai com as Coisas (acessem aqui)La vc vai poder adquirir cadernos, mini-ãlbuns, roupinhas (costuradas por mim) affffff....Corram para la....Para todas as leitoras do meu blog que deixarem um comentário no scrapbook do site da Maria Vai com as Coisas no mês de outubro, estarão concorrendo a um caderno lindooooo) E por falar em caderno...Vamos a vencedora da última receita da Elsie....TCHARMMMM! DEaaaaaaa é vc.....E la la lara la la lara ...Vc ganhou um caderno (vc pode escolher entre o listradinho da Coleção romântica ou o Flores azuis e vermelhas da Coleção Japonesa.....) Acessa o site e me avisa qual vc gostou mais!!!!!Te entrego no dia do Curso!!!!!hahahha A receita nova tá quase pronta...desculpem o atraso, mas ha....Amanhã é dia das crianças e vou curtir muuuiiiito a MARI!!!! Super dia das crianças para vcs e Segunda posto a receita da Elsie novaaaaa!
XO
CRIS

6 comentários:

Adliz Jamile disse...

Lalalalala-laaaaaaa.... Eu votei na Deaaaaa, rs!!! Parabéns Dea!!!!
E Cris, tô indo lá na sua lojinha conhecer... E claro participar do sorteio, rs... Adoro os seus trabalhos, imagine ganhar um deles, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Mônica Castro disse...

Cris, sucesso prá vc!!! adoro seus trabalhos ...bjs

Adri disse...

Cris sucesso pra vcs e pra Maria!! heheh Achei tudo lindo! Com certeza vai bombar!!
bjssssssssss

Dea Haenel disse...

Uebaaaaaaaaaaaaa! Vou correndo lá! Viva... e a próxima receita já vai para o forno! hahaha

bjkas mil

e super obrigada!

Dea Haenel disse...

Voltei! já escolhi! o da coleção japonesa... os dois são lindos!!! AMEI o presente!

bjkas mil e mais mil de lambuja! hahaha!

Carmem Lucia Calvo disse...

Cris, ficou muito fofa sua loja!!! Parabéns e muito sucesso para você!
Bjks