segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um pensamento escapou e acho que ele se escondeu por aqui.....


Tem dias que o pior de nos vem a tona...A menor das causas vem a toda consequencia...Nesses dias eu gostaria de desaparecer....Fugir...Nao ter que cuidar das tarefas do dia....Esquecer as obrigacoes e respirar....Correr para a praia....Andar....Descalca na areia....Inspirar a brisa do mar...Sera....Algum dia vou aprender a lidar? Com o que dentro nao quer se acalmar....Tomara....Acreditar ja e um grande passo!
XO
CRIS

4 comentários:

Mari Monteiro disse...

Espero que com todo o carinho que recebeu hj, já esteja se sentindo melhor! Isso acontece com todo mundo, não é só contigo não! Dá um abraço bem gostoso na Mari que logo passa...já passou, né? Bjos, fica bem!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Cris, somos amigas virtuais do amigo secreto da Thaisa. Então estou entrando nos sites de todas para conhecer. Adorei o seu trabalho, e sua a história. voce parece mágica. Encanta a todas com suas palavras e agora estou vendo que encanta também com os seus trabalhos.
Já te add e agora posso sempre te visitar e com certeza virei sempre por aqui.
Vi que vc criou um blog de amigo secreto, que ótima idéia. Voce vai fazer isso também para o nosso Amigo secreto. eu estava juntando todos os dados numa planilha para encaminhar para todas, mas estou vendo que sua ideia foi sensacional. Voce bem que podia atualizar o blog, heinnn, heinmnn, diz que sim....
bjos
Grice

Dea Musa disse...

Cris, querida... bjsssssssssssssssss. Sinta-se abraçada, tá!

Megui disse...

Cris, faz tempo que eu não passava por aqui.... estava numa correria doida por causa das aulas da feira... e esses dias me aconteceu umas coisas que me deixaram um pouco abatida... e as vezes dá vontade de sumir mesmo, largar tudo, mas não dá ne? pois a vida segue em frente...
Com certeza a essa altura vc deve estar melhor, pois os seus trabalhos lá em cima estam lindos!!! adoro ver as fotos da Mari... ela é muito fofa!! bjs