domingo, 13 de julho de 2008

E adivinha quem cortou meu bolo?????


Dia 9 de Julho foi meu niver...HUmmmmm ....Amo fazer aniversario...Preparar a festa, pensar nas pessoas que vou convidar....Imaginar o tema da festa...Pensar nas comidinhas...Inventar uma decoração maluca....Comprar roupa...ahhhhh...É muito bom....Esse ano contrário aos últimos resolvi eleger algumas coisas que amo MUITO e deixar o resto rolar...E foi muito bom....No meu niver EU QUERIA MUITO-
1.Estar com o maridão e a pequena
2.Me afundar num mega brigadeirão (apesar de estar de regime ahhhhh)
3.Agradecer tudo de bom que aconteceu nesse último ano
4.Cantar muito alto parabéns!
5.Pedir muita saúde e beijos dessa família linda que tenho!
E ao final do dia olha o que eu ganhei de presente-
1.Qual é a chance de vc encontrar uma pessoa andando a cavalo na praia....E mais estranho ainda seria se essa pessoa fosse um amigo seu!!!hahahhahAcho que nem preciso contar o resto da história...Eu que cresci em fazenda morro de saudades de dar umas cavalgadas....E não é que eu ganhei uma de aniversário!!!UHUHUHUH
2.Amei todos os telefonemas e recadinhos no ORKUT...Mas o que mais me tocou o coração foi ser lembrada pela minha segunda mãe...A que fazia quitutes maravilhosos e brincava muito comigo...Me vc é tudo de bom!!!!
3.Comi muito brigadeiro e minhas calorias NADA INTELIGENTES explodiram hahahahahha
4.Meu maridão me deu o PRESENTE!!! Lente nova e maravilhosa para minha camera!!!UHUHUHUHU
5.A Mari atacou o bolo com tudo!!!! Ah minha amorinha.....Vc é uma figura.......
Feliz ANO para todos (porque a cada niver um novo ano recomeça....
XO
CRIS

2 comentários:

Fernando Henrique disse...

Cris querida parabéns atrasada mais de todo o coração. que vc continue sendo essa pessoa mega alto astral e que tenha muitos sonhos se realizando sempre.
saudades de vc.
xoxo
ju lima

Mari Monteiro disse...

Parabéns, meu amor!!!! Tem que contar antes, pq depois a gente fica com cara de ...putz, pq não perguntei???? Tbém amo fazer aniversário, e agora ainda mais. Que vc tenha momentos maravilhosos em sua vida, muitos sonhos realizados, muito scrap e muita saúde! Anota aí, o meu é 27 de agosto...hahahaah.
Bjooooos