sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Music is pure inspiration!!!! Musica é pura inspiração!!!



I can relate most of the favorite moments in my life to songs.....I don't know if it is the rhythm, the musical instruments, the lyric or even the sound itself that can explain my addiction to music...I JUST LUVVVVV!!!!That's why I decided to create this monthly inspiration ...Every month a video - song will be displayed here to inspire everyone to create a scrapbook page, a mini book, an altered piece(leave a comment with the link of your LO). This will happen on the first day of every month.You can send your LO until the 25th.The winner will be announced on the 30th and will be given a memento .This month the LO selected will receive a RUB ON from SEI!!!!!OKKKKKKKKK!!!!Let's go to the first song????The first song chosen is not only special because of its beauty but also because it inspired me to create a LO with a sweet pic of my hubby!!!!!Without further due with you......INGRID MICHAELSON - THE way I am (watch the video above)!!!!Oopsssssss...I've almost forgotten!!!To challenge you a little bit I'm gonna ask you to use buttons in your page or in the piece you're making!!!!
I can't wait to see your LOS!
XO
CRIS_______________________________________________________________________________
Eu posso relacionar os melhores momentos da minha vida a músicas. Não sei se é o som, o ritmo , a letra ou os instrumentos musicais...Mas eu amo música!!!!!!Foi por isso que eu decidi criar esse tópico aqui no meu blog! ...Todo início do mês (dia 1)vou colocar um vídeo para inspirar a galera a criar uma página, um mini álbum, uma peça de decoração!!! ENFIM o que vc curtir!. Voce pode mandar seu LO até o dia 25 (deixe um comentário abaixo). Dia 30 o LO vencedor será anunciado e ganhará uma lembrancinha.....Nesse mês vai ser um RUB ON da SEI!LINDOOOOOOOOOO!!Bom vamos ao que interessa?????O vídeo dessa mês é de uma cantora maravilhosa chamada ......INGRID MICHAELSON -...A música se chama The Way I am (assista o vídeo acima)....Ela me inspirou a criar esse LO lindo do meu HUBBY!!!!!!!!Então meninas...Mão a obra!!Ooopssssss....Ia quase me esquecendo....Para tornar a brincadeira um pouco mais desafiante, vc deve usar botões no seu LO!!!!!UHUHUHUH
Não posso esperar para ver seu LO!
XO
CRIS

11 comentários:

*Ma* disse...

Obaaaa!!!! Adorei o desafio!
Vou correr pra fazer o meu tb!
Amei a música e o seu LO
bjoka

Lylú disse...

Que legal essa idéia!! Adorei o seu blog, posso linkar??
é até dia 25 de março???
bjs!!

Rosangela Philippsen disse...

Menina, vi seu LO lá no SD e pirei!!! Que coisa mais lindaaaaa! Lógico que não tinha mais senhas! Vou linká para visitá-la sempre!
Bjs

IVY disse...

oi cris...adorei seu blog...seus los...seu filho é muito fofo..passa la no meu qdo puder...vou te linkar...bjs

Mérys disse...

Adorei! Sua página ta linda! Vou tentar fazer tb!
Bjinhos

thati penna disse...

Eba, vou fazer tambem...q do estiver pronto vou colocar o videozinho tambem no blog!

Lylú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natascha Curi --> Nati disse...

ai que delícia!!! não tenho vontade de ir embora do seu blog!!!
Muitos beijos,
Nati

3N Scraps disse...

Ja tinha dado uma espiadinha no seu blog, e me apaixonei.
Sou louco por scrap, mas pra mim não dá pra fazer artesanal, me arranjo com o digital.
Gostaria muito de participar do seu desafio, mesmo que não possa concorrer ao premio, quero muito fazer. pois amo musica tbm. Bjos

(tenho seu blog no meus favoritos)

Favvismaria disse...

Beautiful!

thati penna disse...

querida,
agora q vi q tinha q colocar botoes...afff...vou fazer outra pagina...sabe pq? nao gostei daquela...ate poderia colocar os botoes...mas quando eu nao gosto, num guento nem olhar na cara do LO...ahahah
Bjsss