domingo, 9 de março de 2008

Today I'd like to be wearing this...... Hoje eu queria ir vestida assim!!!!




There is a brazilian blog called Today I'm going wearing this that I always like to check it out....The owner of the blog take a pic of her outfit everyday and post it! I' luv to take a pic of me wearing the clothes above but .....Since I can't here it goes : pics of the outfits I'd like to wearing!!!!!HHAHAHAHHAAH!
________________________________________________________________________________
Tem um blog pra lá de cool chamado Hoje eu vou assim Todo dia a dona do blog tira uma foto dela vestindo uma combinação de roupa! EU adoro roupas diferentes e amaria vestir umas coisas mais doidonas....Como no momento com a Tchuquinha em casa ta meio dificil!!! Aqui vai!!! Fotos dos meus outfits preferidos da estação! Com vcs hoje eu queria ir assim!

Nenhum comentário: