quinta-feira, 6 de março de 2008

Tell me!!!! The photo doesn`t look like better? Me conte!!! A foto tá bem melhor né!!!!!




Three girls - ONE HEART!!! That's us....Me, My girlfriend Fe (Mari's godmother) and Mari (my baby angel) - I chose this pic to apply my first lesson at Adrienne Looman's Photoshop course!!! I luv the way it turned out..>Don't you????
____________________________________________________________________________
Três ninas - UM CORAÇÃO !!! É a gente!!! Eu, minha super amiga Fe (Dinda da Mari) e a Mari (my baby)....Eu escolhi essa foto para começar a praticar a minha primeira lição do curso da Adrienne Looman de Photoshop!!!!
Eu adorei o jeito que a foto ficou!!!!!! Vc não acha?

2 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

YOU need to tell me!!! Que história é essa de curso de Photoshop com a Adrienne? Fui no blog dela e não achei...Me conta, vai!
Bjks

Lya Lilith disse...

que maneiro!! parece unsharp mask
mas que curso é esse??
eu acabei de ler o livro de DOodles e amei!!!