segunda-feira, 10 de maio de 2010

Algumas dúvidas sobre o curso de criatividade vão aparecendo....



Tenho interesse em fazer o curso...



Só estou com receio de não conseguir acompanhar. Teremos lições de casa todos os dias? Se eu não conseguir acompanhar com a turma, será que consigo fazer depois?
A lição de casa é dada uma vez por semana...Após fazer o download da sua lição , você tem até uma semana para poder apresentar sua lição de casa.....
Se por algum motivo você não conseguir fazer a lição da semana, você pode entregá-la depois....E todo material do curso vai estar salvo no seu computador sempre que quiser acessá-lo seja para estudar ou relembrar ou fazer!
XX
CRIS

2 comentários:

Marcella disse...

oiie *-*
tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
http://marcellagiroldo.blogspot.com

participe!
bjoss*

Daniele Pacifico disse...

Oi Cris, td bom? Amei seu blog! Meu esposo tah aprendendo fotografia, vou falar com ele sobre seus cursos. Amei suas fotos. Essa dos pregadores tah sensacional! Você consegue ver a beleza das coisas simples e mostrar isso pra gente!
Um grande bjo e parabéns!
Daniele
http://scrapflower.blogspot.com/