domingo, 4 de outubro de 2009

As dúvidas sobre o novo curso de criatividade vão surgindo

e eu vou postando aqui......
- o curso é desenvolvido em 10 lições, a serem desenvolvidas em 10 semanas?Sim...Por exemplo.....Nosso curso inicia-se na Sexta (na Sexta a primeira lição é apresentada e posta para download no fórum. De três a quatro dias antes da lição entrar no ar, faço um brainstorm com os alunos para aquecer para a lição a ser trabalhada. Temos dez lições, então o curso tem por duração 10 semanas. Após seu término o fórum ainda fica acessível por mais duas semanas para eventuais downloads e dúvidas)
- as lições serão baixadas da internet e incluirão alguma atividade prática ou produção de material nesse prazo?Sim...Para cada lição dada existe o prazo de uma semana para ser colocada no fórum a lição de casa dela. Esta lição é sempre analisada pela professora.

- o curso envolve comunicação on line com a professora ou os colegas?
Sim...A todo momento. Dentro do fórum existe posts para dúvidas, para cada se um apresentar, para fotos que não são relacionadas as lições de casa mas os alunos se interessam em expo-las, existe uma troca de links e sites de fotografia , e mais algumas surpresinhas.

- inclui sessões de chat? Sim...Em média a cada 15 dias um CHAT é realizado.
- essas sessões têm dia e hora programados?
Sim...Eles são avisados com uma antecedencia de 3 a 4 dias
- quais seriam esses dias e horários?Os chats acontecem sempre a noite por volta das 22:00 (horário em que minha baixinha com certeza já foi dormir e eu posso tranquilamente me encontrar com os alunos queridos)

vc acha que eu aproveitaria bem este sem ter feito o primeiro curso?!!
Meu objetivo com a fotografia é usá-la para registrar meu dia-a-dia e o
crescimento do meu filho!

Nesse novo curso a gente vai trabalhar somente com idéias para fazerem suas fotos ficarem mais criativas....Nenhum efeito tecnico sera exigido ou ensinado.....É um novo olhar sobre a fotografia.....Dá para vc fazer com tranquilidade

Bjs e qualquer dúvida cpansiera@gmail.com
CRIS

Um comentário:

Dilaine de Oliveira disse...

Cris, me decidi!!! Vou fazer o curso!!!
Esta semana deposito e me comunico com vc!!
Beijos,
Dilaine.