quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Xmas brings us ...Natal gera muitas



a family flavour....It makes us want everything perfect....Smell of gingerbread cookies, lights aroud the tree, socks ready to be filled by Santa.....Maybe that's why Xmas is sooo hard on me...I try to remember a family tradition, a memory, and not a lot of things come up in my mind......------This is a part of my Xmas journal, that I'm writing everyday...I'm loving doing that...what about you? Are you writing about your xmas too????I'd luv to hear from you.....
__________________________________________________________________________
expectativas..Gera vontade de tudo perfeito...Cheirinho de biscoito vindo da cozinha, luzinhas piscando na sala e meias prontas para recber presentes....Talvez por isso o Natal seja uma epoca dificil para mim.....Eu busco tanto uma tradicao, uma memoria em familia e me frustra saber que pouco restou.....-------Esta e uma parte do meu diario escrito todo dia sobre o Natal....Estou adorando documentar tudo que anda se passando por aqui, na mente, no coracao e ao mesmo se preparando para fazer o NATAL!!!!! E vc...Anda pensando sobre o seu Natal!!!! Escreva aqui...Adoraria ler!
XO
CRIS

6 comentários:

Latharia disse...

Thanks for visiting my blog! Love your collection of supplies ... and can certainly empathize with your feeling pressured to keep up with traditions!

Dea Musa disse...

Não comecei a pensar no Natal ainda... mas acho que com filhos, a gente cria um novo natal, uma nova tradição, que nossos filhos vão sempre carregar... e acho que isso que importa.

bjs e saudades!

dea

ju lima disse...

Chris
eu também estou fazendo o meu december daily e estou amando. Pra mim o Natal ficou um pouco triste depois que meu pai morreu e olha que já são 14 anos sem ele!!!! Depois que meu filho nasceu as coisas melhoraram. Quero passar toda essa magia pro meu filhote, enfeito a casa, coloco musiquinhas de Natal, conto histórias do menino Jesus, como cookies, acendo a árvore todos os dias e não me canso de olhar as luzes piscando!
é uma data muito importade pelo significado que ela tem e isso meus pais sempre fizeram questão de me ensinar - O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL.
A vida é feita de momentos felizes e eu quero que este Natal seja um deles.
Feliz Natal!!!! hohoho

Megui disse...

Cris, que delicia passar por aqui depois de tanto tempo!!! adorei o seu pulo na piscina e a sainha da Mari, como ela está fofa!!!
Hoje já é dia 15 e estou correndo com algumas coisas, por isso ainda nem estou pensando muito no que vamos fazer ou onde vamos passar o nosso Natal... na verdade, como os meus pais são japoneses e não tinham muito o costume de comemorar o Natal, prá mim é uma data meio estranha... mas agora, como temos o Tiago, eu procuro mostrar pra ele um pouco da magia e do espirito do Natal...este ano ele mesmo enfeitou a nossa árvore, adora ver o Papai Noel e fica encantado com as luzes de Natal...
Se com a correria do dia a dia, eu não conseguir passar por aqui, quero te desejar um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, cheio de alegrias e novas realizações!!! bjs

Unknown disse...

Cris, passei para desejar um Feliz Natal para voce e toda a sua familia!!!!!
Beijos
Simone Pereira

Edna Stofmeel disse...

Oi não te conheço e nem sei como vim parar aqui,mas isso nào importa tb,qdo criança tive natais memoraveis e mesmo sem minha mãe eu ainda continuo acendendo as luzinhas da minha arvore e enfeitando minha casa pra lembrar que sem renovação nào há esperanças,e que a vida tem de continuar.
Espero que seu natal tenha sido ótimo e que 2009 seja cheio de alegrias.
bjs