sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Hey...Psiu...Ei...Psiu












...Vc...que passou por aqui o ano inteiro...Deixou um pouquinho de vc e levou um tantinho de mim....Toda vez que um momento se acaba, um ciclo se fecha, as pessoas se aproximam, refletem, compartilham sentimentos, celebram e vislumbram um horizonte....Cada um pinta a seu modo...Com arco-iris no final, com por do sol, com nascer do sol...Curvas sinuosas, retas...Flores no caminho, grama verdejante.....Com direito a final feliz, com direito a ser feliz.....Resolucoes a vista, fim proximo....Tao proximo que se sabe que em poucos dias o ano de 2008 deixa de fazer parte de nosso cotidiano para tomar o seu lugar tranquilo no que ja passou....E quanto...Quanto se passou....So me dei conta depois que fiz essa compilacao das fotos da Mari, escolhendo uma por mes.....Se este ano nao foi o melhor de toda minha vida, ele chegou bem proximo....Fica dificil dizer o tanto que aprendi, sofri, compartilhei, sorri e vivi em 2008....Como medir se o quanto e como se vive, e o quanto e como se deve viver....Nao sei....Talvez la dentro todos saibamos se estamos indo na direcao certa....E e por isso que gostaria de deixar registrado aqui a muitas pessoas queridas o meu super carinho e obrigado por eu ter chego ate aqui....Vc que mesmo nao escrevendo seu recadinho me incentiva a me escrever cada vez mais....Minha pequena Mari que me fez abrir o coracao para a vida novamente...Meu maridao que me conhece melhor do que eu mesma.....Minhas labradoras amarelas....O meu staff que trabalha comigo...Minha super amiga e dinda da Mari, a Fe....Minhas amigas super ultra mega blaster queridas Mari Monteiro, Dea, Ju Lima , Lala e Megui.......Mamys.....Meu irmao querido.....A lista e longaaaa....A todos um superrrrrrrrrrrrr beijooooooooooooooo......
XO
CRIS

4 comentários:

Lya Lilith disse...

Passei para desejar-lhe um feliz e prospero Ano Novo!!
mil Bjs

Lya

Rô Philippsen disse...

Cris, querida! Super obrigada pelos votos de ano novo! Também desejo que seu 2009 venha com muitas vibrações positivas, com muita saúde e harmonia à você e sua família linda!
Bjs mil,

Lais disse...

Affe, pessoa! To eu aqui, toda feliz, babando nas suas fotos (cada vez mais legais!), me divertindo com seus textos quando, de repente, dou de cara com meu nome aqui! Assim meu coração não "guenta"!!!!
Que 2000 Inove seja um ano tão incrível quanto vc, dear!
Bjs mil!

ju lima disse...

ai Cris assim eu choro.....arrepiei com suas palavras. Adoro vir aqui, ainda bem que agora vc voltou com tudo, I hope so.
Feliz 2009 pra vc minha querida.
saudades. xoxo