quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Have you been ....Voce tem se


feeling down lately? Hummmm....It seems like you`ve been suffering from the same problem I`ve been to....Sooooo it doesn`t matter what is making you feel this way...Freeze !!!! Ok....Now BREATTTTTTTTTTHEEEE!!!!!Take a moment and look at your mouse .....Take it and click on the volume control...Turn it up...Ohhh come on...Turn it up a little bit more...MORE>>> MOREEEEE!!! Yes girl! You`ve got it...Now dance ...sing...Cause it`s rainy out there...But there`s a warm sun right here, inside of you and me!
Make the most of your day!
XO
CRIS
____________________________________________________________
sentido meio down ultimamente? Hummmm ...Me parece que vc anda sofrendo da mesma doenca que eu....Nao importa o que esta causando isso em vc.....PARA!!!! STOP!!!! Ahhhh ta....Respiraaaaaaaaa....Pare por um momento e olho para o rato do seu computador... o MOUSEEEEEE.....Pegue ele e clique na tecla de volume...Aumente.....Ahhhhhh aumente um pouco maisssssssssss...MAIS>>>>MAIS>>>>>>ISSO! uhuhuh...Dance ...Sacuda os bracos (nem ligue para nossas pelanquinhas amigas de baixo).....Esta chovendo la fora, mas tem um lindo sol aqui dentro de mim e de vc!!!
Aproveite ao maximo seu dia!
XO
CRIS

2 comentários:

Mari Monteiro disse...

Passei por aqui hj, pela manhã, e apesar desse post ser do dia 1º, é assim que me sinto hj. Não quis escrever nada. Acabei de ver teu recado no meu blog e resolvi voltar pra dizer, mais uma vez, que eu AMO passear por aqui, que a Mari está linda demais, e que, enquanto eu estava na feira, meu marido comeu aquele chocolate de Blumenau que eu iria te mandar...rs mas logo ele chega por aí! Não consegui sair sacudindo as pelanquinhas, mas já me sinto melhor. Logo passa. Bjocas e saudades tbém.

Renata Batochio disse...

Cris! que palavras mais fofas!
querida, eu e a Ju Lima estamos pensando em dar vida, finalmente, ao nosso tao esperado crop no Guaru!
Vamos? Semana que vem, é semana do saco cheio na escola das criancas e eu vou ficar por ai até terça-feira. Que tal marcarmos alguma coisa na segunda?
aaaaai! diz que sim, vai!!!! hahahaha.
beijos.
quem mais a gente pode chamar?
tem meninas de santos, ne?